sexta-feira, 2 de outubro de 2020

C"est La Vie

 



C"est La Vie (tradução)

Emerson, Lake And Palmer

The Very Best of Emerson, Lake & Palmer





É a vida

Será que as suas folhas todas já ficaram marrons?

Será que você vai espalhá-las a sua volta?

É a vida

Você ama?

E como vou saber?

Se você não deixa o seu amor transparecer prá mim

É a vida


Oh é a vida

Oh é a vida

Quem sabe quem se importa comigo?

É a vida


De noite

Você acende a chama de um amor?

Será que as cinzas do desejo por você, permanecem

Como o mar

Há um amor profundo demais pra ser revelado

Precisou de uma tempestade

Pra que meu amor chegasse (fluísse) a você

É a vida


Oh é a vida

Oh é a vida

Quem sabe quem se importa comigo?

É a vida


Como uma canção

Fora do tom e fora do tempo

Tudo o que precisávamos era uma rima prá você

É a vida

Você se entrega?

Você vive cada dia?

Se não houver canção eu posso tocar pra você

É a vida


Oh é a vida

Oh é a vida

Quem sabe quem se importa comigo?

É a vida