sábado, 28 de novembro de 2015

Spartacus das Escolas de São Paulo.....contra o império do PSDB!!




Em decorrência de mais uma dessas reformas na educação impostas aos servidores e à população, o governo do estado de São Paulo tem que pedir reintegração de posse das escolas dos estudantes para devolver aos estudantes.



KKKKKKKKKKKKKKK

Mais de 70 escolas foram ocupadas por jovens, obviamente por seus parentes, afinal, sabemos como a coisa acontecem.....filhos e filhas podem ser revolucionárias, mas com ajuda da família é melhor.

Essa juventude não escondeu a cara, não quebrou portas, nem ficou inerte e politicamente e maduras assumiram seus postos.

Estudantes ocuparem escolas para defenderem escolas é o fato mais bonito da educação nos últimos tempos. Ninguém suspeitaria que essa juventude pudesse estar tão alerta sobre a perda de seus direitos.

Que vá e aceite-se que existam erros e que precisam ser corrigidos, mas o PSDB que é mestre em dizer sobre planejamento, só age como age porque em seus planejamentos não há a aceitação da opinião pública. Fazem a fórceps!!!!

Agora que nacionalmente pedem para Dilma conversar com a oposiçao, por que não pedem o mesmo ao Alckmin?

Simplesmente vivemos a era do “não importa” e do “apesar da crise”.....

Esses Spartacus deram um lição à lá Paulo Freire.....e a imprensa idiota sabe que não é uma orquestração de partidos.....mas é a politica na veia!!!! E na veia de juventude qualificada na práxis! Eles estão descobrindo um mundo encoberto da educação nacional!

Viva!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
e pelo fim da educação obrigatória