segunda-feira, 14 de março de 2016

Anarquistas não apoiam Lula e o PT! Hein???



Primeiro deficientes, homossexuais, pobres, ciganos, migrantes, judeus...quase chegaram aos cristãos.....

 


A primeira coisa que descobri sobre o anarquismo ao adotá-lo como pressuposto de vida é que o anarquismo precisa de muitos adjetivos: federalista, pacifista, cristão, coletivista, individualista, sindicalista....

Nada mais anarquista do que uma produção em célula do Toyotismo, até os companheiros cortarem o amigo menos produtivo.

Ou seja...anarquista sem adjetivo é a mesma coisa que nada!

Reputam-se a alguns anarquistas e há anarquistas que proferem: Nem PT e nem PSDB e nem Estado Burguês e seus partidos!

Ontem, após visitar uma pessoa que foi agredida por evangélicos na Praia de Tambau em João Pessoa, uma das minhas suspeitas se confirmou.

O rapaz que fui apoiar após a violência daqueles cristão e da polícia passou por espancamento físico e moral desses religiosos e homens da lei por ter vaiado um discurso homofóbico e mentiroso dizendo que no congresso tem uma lei para que ser propicie gerar pessoas transgêneras.

- Uhhhh Mentira! Mentira! Expressou o cidadão!

Veio um senhor com uma camisa escrita Jesus é Família e deu nele uma cadeirada (plástico) que reagiu e empurrou o agressor! .....Pronto, dali foi ao chão espancado, dali foi algemado, esmurrado, posto de cuecas por 3 horas numa cela da Delegacia de Turista.

Os policiais falavam que iam acabar com essa raça de gays petistas!

Minhas amigas e amigos anti-estatais, anti-PT/PSDB/DEM/ etc etc

Meus amigxs que falam que não existe mais isso de direita e esquerda, deviam ter visto os hematomas, escoriações e dignidade estraçalhada dessa pessoa.

O Lula e o PT deviam ter regulado a mídia!

O Lula e o PT deviam ter cortado as asas do grande capital!

O Lula e o PT deviam ter rompido com o PMDB!

O Lula e o PT deviam ter taxados as riquezas!

O Lula, Dilma e o PT deviam ter aproveitado o momento de popularidade alta e.............

Amiguinhos e amiguinhas, também acho que devia ter ocorrido mudanças, antes, durante e agora no Governo Dilma.

Não faço ideia se foi o tal pacto com o capitalismo rentistas e industrial que acabou e no acordo pedia para não mexer nisso ou além disso!? Se foi falta de força!? Se foi covardia!? Ou se foi ingenuidade em acreditar que democraticamente e com melhorias econômicas o povo saberia escolher melhor seus caminhos!????

Divido minha análise pueril em dois caminhos, a saber:
a) O Possível: O que foi feito era o mínimo acordado, mais que isso se acabaria a festa!

b) Por Gosto: Lula, Dilma e o PT queriam que fosse assim mesmo, por gosto, desejo, falta de coragem, por ser um partido burgues, por achar que o capital pode ser equânime, por achar que revolução socialista é chata! E que o Brasil fosse entregue agora para os cães fascistas estraçalharem tudo!



Seja qual tese se adotar, a possível e por gosto, 
isso que surge nas ruas do dia 13/03/16 é o que?



As pessoas de pensamento conservador, fascistas, da sociedade da exclusão e de reconcentração de capitais exponencial estão emponderadas para destruir os direitos das afetividades, impor a família nuclear papai mamãe, recuar nos direitos dos negros, dos excluídos, civis e políticos em geral. Conquistas que antecedem o PT no poder e que parte delas sustentaram a chegada os PT aonde está!

Assim, pergunto aos meus amigos e amigas anarquistas, de esquerda, esquerda da esquerda e éticos, será que essa conduta e método do pessoal do impeachment, golpistas e seus pares vai distinguir o pessoal de camisa vermelha, amarela, preta, lilás....na hora que vierem com seus coturnos sobre nós???

Ontem, ao ver o rapaz que passou nesse moedor de carne fascista, confirmo:  nossas divergências serão niveladas e todos seremos vítimas, pois já estamos todos sendo considerados a “a raça petista!”..............

diga lá você o que quiser!