quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

A Professora e a Puta - Miniconto OBSCEN0 por Dora Limeira (2015- - -)

OBSCENO

Dôra Limeira*


A ampla libido das professoras**


Sou divorciada, 43 anos, leciono num colégio particular, ensino Química. Ele é meu aluno, 18 anos, compleição robusta. Senta-se na última carteira. É atrevido, encara-me o rosto e o decote, insistentemente. Finjo não perceber, distraída num ponto imaginário da sala. Ele observa minhas pernas, minhas coxas, meus seios, e se lambe. Sua boca é aquosa. Faz obscenidades sem que os demais alunos percebam, muito esperto. Terminada a aula, dirijo-se ao sanitário. Sinto seus passos e seu odor esquisito de homem me seguindo. Preciso chegar ao sanitário, é urgente. Seus passos lambem meu rastro. Não sei se resisto se ele me chamar de puta.

 *Beijo de Deus. Minicontos, 2006, João Pessoa Paraíba.

** livre associação do blogueiro sem autorização.